Wednesday, May 30, 2007

Perfeitas, sim senhor

Sim senhor
Somos perfeitas!!!

Um destes dias ao navegar pela Internet, sim porque também faço isso, encontrei uma oração deveras interessante. Chamaram-lhe “Oração de uma mulher...”

Até agora o meu dia foi bom: * Não disse mal de ninguém, * Não perdi a paciência, * Não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta, chata, nem irónica, * Controlei o meu stress, * Não reclamei, * Não praguejei, * Não gritei, * Não tive ataques de ciúmes, * Não comi bolos, chocolate, nem rebuçados, * Também não fiz débitos no meu cartão de crédito e nem passei cheques pré-datados. Mas peço a tua protecção, Senhor, pois vou-me levantar da cama a qualquer momento...

De facto interessante….

Portanto atenção já saí da cama como tal não me responsabilizo pelo que possa acontecer

E já agora porque é que nós somos perfeitas?

É fácil…

Porque:

Não ficamos carecas;
Temos um dia internacional e outro nacional;
Podemos usar tanto cor-de-rosa como azul;
Temos a certeza de que os filhos são nossos;
Temos prioridade nos naufrágios;
e porque somos os primeiros reféns a ser libertados juntamente com as crianças.
Mas ainda há mais!!
Se somos traídas somos vítimas, se traímos eles são cornudos;
Podemos dormir com uma amiga sem sermos chamadas homossexuais;
A mulher do embaixador é a embaixatriz, marido de embaixadora quem é?
Mulher do presidente é 1ª dama, e marido da presidente quem é?
Se decidirmos fazer trabalho de homem somos pioneiras, mas se homem decide fazer trabalho de mulher é maricas ;

E por último,

Fazemos tudo o que os homens fazem e de SALTOS ALTOS!!!

5 comments:

tapurrié a seis mãos said...

Meninas, Meninas, Meninas, Meninas, Meninas...

Não achas que estão a ficar cada vez mais feministas, já opinaram sobre gostos pessoais dos homens e agora isto.

Que mais querem que façamos?

Posso dizer que só concordo com os saltos altos, de facto nao compreendo como conseguem tal proeza, inclusive correr.

Quanto ao resto discordo

Anonymous said...

SALTOS ALTOS...
pois, pois...
Para tentarem chegar onde nós homens já estamos á muito tempo:
No mundo REAL!
MENINAS...ALÔ...ALÔ!
Acordem... parem de sonhar...
Desculpem mas entrando na vossa onda:
Vocês devem ser todas LOIRAS!
Bolas!!!

Anonymous said...

Não, não penso que sejam loiras estas meninas que até me parecem muito prendadas. Para mim não são mais que donas de casa atrofiadas que encontraram esta maneira de se vingarem do "bicho " homem. Mas acreditem meninas, que julgo ser apenas uma única mulher, esta não é a melhor das vias. Vá dar umas quecas com o vizinho e essas coisas verá que será muito mais feliz.

Estou disponivel

Anonymous said...

Devo admirar a vossa coragem pela tal oração em prol da mulher. Esse ser que para ser superior anda de saltos altos( de uma outra forma não conseguiria)

Mas enfim dá para perceber,que a mulher só nao faz asneiras enquanto nao se levanta, quando o faz o melhor é começar a rezar

quanto ao resto... quem escreveu isso deve ter o ego muito em alta... porque só assim para escrever o que escreveu


Os homens são e vão continuar a ser o ser supremo

desenganem-se

Anonymous said...

ahahahahahahhahhahahhahahhahahahahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


só me deu vontade de rir

meninas,,,isto nao se pensa quanto mais dizer