Friday, June 15, 2007

Os moralistas

Ora bem... Para além de borboletas, espanhóis e outros assuntos que ainda não tive oportunidade de abordar, confesso que detesto falsos moralistas. As pessoas que passam a vida a julgar os outros, e depois fazem-nas pela calada.A questão primordial e que só vem piorar o estado das coisas, é que o princípio da sociedade ocidental cristã, está completamente assente numa gaja que deu uma queca fora do casamento, mas como não queria ser apedrejada como as outras, decidiu mandar a maior tanga de sempre. E não é que pegou? Aliás, perdura há mais de 2000 anos. Há que se lhe tirar o chapéu!Voltando a 2007...
Não são insuportáveis aquelas pessoas que têm sempre algo a censurar, a criticar, a julgar sobre outros? E ao que parece o reino dos sonsos vai ganhando adeptos diariamente! “Ah eu era incapaz de me meter com a namorada do Rui... namoradas dos meus amigos são homens para mim...”. (ou vice-versa)Das duas uma: ou este pessoal virou todo homossexual ou há algo de (muito) mau por explicar e a acontecer...
Porque é que as pessoas não assumem os seus desejos e vontades? E mesmo que não tenham de os publicar (como eu), pelo menos não critiquem os outros. Porque no fundo, gostamos todos da mesma coisa. Uns gostam é mais que os outros!

Não acham?

3 comments:

Anonymous said...

Comentário único: eu não diria melhor. Mais comentários, só em exclusivo para a autora, que os merece! Haja mulher!!!

Rock Santeiro

Anonymous said...

Os Cavalheiros do Apocalipse nomearam o tapurrié a seis mãos para o prémio Blog com Tomates.
Mais informações:
http://cavalheirosdoapocalipse.blogspot.com/2007/06/prmio-blog-com-tomates.html
http://blogcomtomates.blogspot.com/

Anonymous said...

cada um tem direito viver uma vida guiada por principios...e jamais "me atirava" a namorada ou mulher de um amigo! mas fora essas...cada um que cuide da sua porque um "esquema" seja ela casada ou comprometida vem sempre a calhar!! ah ah ah
E ai sim, deixemo-nos de falssos moralismos...todo o homem/mulher o faz mesmo que sem sexo! digamos que fáz bem ao ego de qualquer ser humano!