Friday, May 18, 2007

"Mais vale aturá-los, que ser como eles..."

Já o dizia a minha mãe... ao mínimo acto mais ousado ou incoerente, lá ripostava, em jeito de remate e ponto final de conversa, "mais vale aturar-te do que ser como tu..."
Não há nada mais irritante do que nos sentirmos silenciados, ainda para cúmulo com um atestado de insanidade mental colado à pressa na nossa testa... que tanto tentamos preservar das rugas!
Após anos a fio de martírio psicológico, percebi há poucos dias que a minha mãe tem razão... só se enganou, durante mais de 20 anos, na direcção do disparo.

É que isto há realmente cada um, com cada mania...que não lembra a ninguém, e muito menos ao menino jesus.

Não é que nos chegou - às seis mãos - um caso grave que só pode evidenciar um profundo desequlíbrio de tudo e mais alguma coisa...
Desde a largada de porcos pretos, numa qualquer freguesia minhota, que pensei :" já nada me surpreende!!!".
A convicção não caiu por terra... foi antes espezinhada na lama quando descobrimos que há, pelo menos, um cidadão em Portugal continental que um dia usou o tubo do rolo de papel higiénico para medir o diâmetro do seu "dito abonamento hormonal exterior"!!!
Também fizemos essa cara, só passados 45 segundos fechamos a boca...e conseguimos balbuciar insultos vários - que não convém reproduzir por razões mais do que óbvias...

Tentem imaginar, um homem, na casa de banho, que quando acaba de gastar a última folha de papel higiénico pega no rolo e em vez de o levar para o lixo...não, serve-se dele para medi-la! Deprimente, no mínimo...e fico por aqui para não entrar na listagem dos sinónimos do xanax...

A sério... a minha mãe tinha ou não razão este tempo todo? Mais vale aturá-los, que ser como eles...

E já agora, só por descarga de consciência, se alguém conhecer ou tiver o mesmo problema ... com o tubo do papel higiénico, ou do rolo de cozinha, quiçá, avise... quem sabe não estaremos nós a dar o primeiro passo para o surgimento dos TPTA (Tarados Por Tubos Anónimos).

7 comments:

Anonymous said...

imaginativo... o rapaz...!
Que o comprimento seja bem maior que o dito rolo de papel higiénico, porque lá k será como elas gostam... será! Quanto ao rolo de Cozinha, não me parece...
digo eu! Mas meninas, se assim for, é realmente abonado. Que inveja. Querem um conselho:
Aproveitem as 6 mãos... e divirtam-se!

Leonardo - Amadora

Anonymous said...

Oh meu Deus.
E eu que já pus tanto rolo fora.
Que cena...

Anonymous said...

6 mãos?
6 palmos deverão chegar para medir a minha.
Venham daí.

GANDÃO

Anonymous said...

Um rolo de papel higiénico?

é por isso que já não podemos contar com os homens para nada... em vez de andarem a fazer coisas úteis... não espantem-se... estão confinados numa casa de banho qualquer a ... competir com um rolo de papel higiénico... só fazem me...

Anonymous said...

De facto imaginação nãao faltou ao dito rapaz...

Mas ele pretendia afinal o quê, sim em concreto...

estava numa de masturbação, ou queria provar que era melhor que o rolo...

e o rolo era afinal maior ou mais pequeno... gostaria que me esclarecessem sobre isto

era largura ou comprimento
sim expliquem-me isso

é que se era a largura...??????

Anonymous said...

nao sei quem são ou deixam de ser estas meninas que pouco ou nada devem perceber de tapurries ou coisas do género.

se calhar nao vos fazia mal alguém dedicarem-se a eles... veriam os homens com outros olhos.

acreditem que um rolo nada significa... mas como é que voces sabem que ele experimentou o rolo... viram foi?

Anonymous said...

é axim memu!! fodas pa frent!!! mulhers por baixu homns em cima!! ispremntam a pusixao 612 é ja ispremntei i fikei td fdidu!! gustava memu d ber 6 maos nu meu "taparrier"xD
fk bm mts fodas