Friday, May 18, 2007

Tapurriês e Casas de Banho

Muito se tem especulado sobre tapurriês e mesmo casas de Banho...

Sim , porque é que os homens gostam de ir à casa de banho aos pares?... Será que têm medo de ir sozinhos? Será que gostam de se exibir... ou será para experimentar o rolo.... verificar as medidas!?
Sim, porque eles têm destas coisas...
Uma questão de honra dizem eles. Pobreza de espírito dizemos nós. Sim, de que lhes serve andar a medir, seja com o que for: no caso retratado, por este blog, incidia sobre a largura....disse ele. O que é que isso vai mudar? O ego, a auto estima, de quem? (Do que mede ou do que observa?)
Bem.... deixo isso ao vosso critério, mas garanto que não ouvem ou não vêem as mulheres a fazer medição seja do que for...

Tapurriês...

Afinal o que são e para que servem????

Sim, serviram por exemplo para criar este blog a seis mãos, tudo bem....

Mas porventura nunca ouviram falar de uma reunião dos famosos, (ainda que escrito de uma outra forma), que não fosse constituída por mais que um elemento.

Sim, somo nós

Únicas, genuínas, e ...

Simplemente espirituosas

5 comments:

Anonymous said...

Tá explicado então o motivo que leva os proprietários de cafés e afins a fecharem as casas de banho a chave, sobretudo a destinada à ala masculina. Realmente, a proliferação de metrosexuais - e que fique claro que nada tenho contra eles, bem pelo contrário - está a criar um fenómeno até agora atribuída exclusivamente às mulheres. Já agora, porquê que os homens querem cada vez ser mais parecidos com as mulheres? sim, não é o contrário: as mulheres não vão à esteticista pedir para lhe colarem pêlos no peito...já os homens cada vez invadem mais um espaço que até há poucos anos era um refúgio exclusivamante feminino...interessante, de facto!

Anonymous said...

Vou começar a aderir, sem dúvida, a essas reniões
estou a perceber que estão a ficar mais interessantes

Se quiserem também levo um rolo de papel ... podem ficar surpreendidas

Anonymous said...

Nós não vamos às casas de banho aos pares... as mulheres é que fazem isso...

se vão medir isto ou aquilo não sei... mas parece-me que os papeis estão invertidos...

Os homens não têm medo de nada, acreditem meninas...

e nós não queremos ficar iguais às mulheres, deus nos livre disso acontecer...e qual é o problemos com os metro

voces até gostam

aliás voces gostam em tudo nos homens...

as mulehres, meninas, sem nós , nada são

dama de copas said...

Minhas amigas - permitam-me que as trate assim - ou não têm assessor para os assuntos masculinos, ou se o têm, sigam o meu conselho: despeçam-no!
Mas vamos aos factos.
Pelo, digamos interessante texto, propalam dois preconceitos:
Primeiro: os homens gostam de ir ao wc acompanhados;
Segundo: as mulheres, neste campo da feminidade, não fazem qualquer tipo de medições.
Ora, no que diz respeito ao primeiro caso, quem gosta de ir acompanhado ao wc é o elemento feminino. Mas quem é que já não assistiu na primeira pessoa, estando numa qualquer mesa com amigos, num qualquer espaço público, à situação em que uma das convivas se levanta e anuncia aos presentes que vai ao wc, perguntando se nenhuma das presentes a quer acompanhar? Seguindo-se de imediato, sem qualquer hesitação, a uma ou duas voluntárias para o fazer?
E pelo contrário, quem assistiu, numa mesma situação, a um dos convivas homem levantar-se fazer o mesmo anúncio aos presentes e levantar-se um homem dizendo que o acompanha? Não será que, a acontecer esta última situação, não ficarão todos os presentes a olhar de soslaio? Quanto a mim, felizmente nuna assisti a tão embaraçosa situação!...
Quanto ao segundo preconceito: também neste campo, acreditem com pena minha ter de vos dizer isto, estão enganada - ou pretendem esconder! Sem fazer grande esforço em procurar, lembro-me de uma situação em que as mulheres, podendo, não resistem a medir e a comparar: o número do tamanho das calcinhas que a amiga ou colega de trabalho usa...
E por aqui me fico.

dama de copas said...

P.S.:Fora qualquer preconceito, não será natural que numa reunião de amigos e amigas, com o andar da noite e da conversa, não haja a necessidade de qualquer um ter que ir ao wc retocar o que borratou, ou ajeitar o que de repente não está no sítio?
Já agora, aproveitando para passar água pela testa...
Fiquem bem.