Saturday, May 19, 2007

Mulheres à beira de um ataque de nervos... onde será que já ouvi isto

Insatisfeitas por Natureza... Que culpa temos de querer sempre mais?
Nascemos assim

Orgulho-me muito da inteligência feminina, que por vezes, só se nota com falta e inteligência masculina. Sim, isso acontece, muitas vezes.

A mentira tem um cheiro a podre e frequentemente, damos por ela, pelo menos nós, mulheres, damos.

Normalmente é no banho quente que tenho aqueles flashes estranhos.

Seja uma frase que não corresponde com outra, seja uma imagem que não corresponde com uma frase e vice-versa, qualquer coisa, por mínima que seja, que não bate certo e me faz confusão, torna-se demasiado claro nos meus banhos.... (abençoados banhos)

Talvez a água quente tenha reflexos sobre a minha cabecinha, que trabalha a todo o vapor. (Será?)

Esta coisa de descobrir facilmente as mentiras faz-me impressão. Odeio a sensação de saber mais tarde, algo que até já sabia, só me faltava a confirmação...
Enfim, homens...

Homens...
Homens... são assim uma "coisa" que me faz alguma (ok mais que alguma!), (ok muito mais... confesso que imensa!!!) confusão.

Não podemos viver sem eles nem podemos comê-los! (no sentido literal!)
No entanto, acho que é reciproco. Acho que eles pensam exactamente o mesmo que nós...
Ou será que não..??...

4 comments:

Anonymous said...

Homens,meninas admitam, não podem nem conseguem viver sem nós, quanto ao resto o melhor é não tomar mais banho

ou melhor, banho frio, sim em água fria, os efeitos serão menos nefastos, aceita a dica e viverás muito mais feliz

Anonymous said...

O vosso problema, MULHERES, é o pensarem demais...ou melhor... pensam que pensam! Tentam pensar...
um dia uma amiga perguntou-me:
"Gostas das mulheres que falam muito, muito?... ou das outras?"
Respondi-lhe:
"E há das outras?"
no "pensar" passa-se exactamente o mesmo...
O que me irrita é o tal "Sexto Sentido"... o tal "Dedo Que Adivinha".
Bolas... Vamos lá buscar e esconder o ROLO... da Massa entenda-se.

Anonymous said...

sexto sentido qual quê... eles têm mesmo um defeito de nascença: desconfiança. Eleas mexem nos nosso bolsos, elas andam sempre à procura de quaquer coisa, mesmo que não haja motivos para isso...

soo sempre condenadas até prova em contr+ário e meso assim, paira sempre a sus+eita

enfim mulheres... voces é que t~em que crescem connosco

Anonymous said...

Banhos, pensamentos, desconfianças, sexto sentido, intuição. Meus deus meninas...

gosto dessa vossa dissertação, um pouco feminista,quiçá, mas bem conseguida.
Para mim você têm por vezes é o dom de advinhar, o chamado mandar verdes para colher maduras. O homem é que tem que ser inteligente e nunca, jamais, confessar os seus crimes, os seus, jogos extra que tanto bem faz ao ego.
Bem mas acho curioso o facto de um banho quente despertar e clarificar as coisas.

PS: nunca mais vou deixar a minha companheira tomar banho com água quente. Obrigada pelo alerta